A estreia da segunda parte da quinta temporada de Vinkings não foi suficiente para desbancar as séries Atypical e The End of the F***ing World, as duas séries vem alterando o topo das mais vistas na plataforma, seguida de Friends que ocupa a terceira posição.
Atypical chegou a ser a série mais assistida no mundo por três semanas consecutivas, o humor leve que envolve ao mesmo tempo os dramas de um jovem autista que tenta provar ser capaz de conquistar seu espaço na sociedade, tem chamado a atenção.
O sucesso da série se dá muito pela performance de Keir Gilchrist, que interpreta Sam, um jovem no espectro autista que lida na primeira temporada com o desafio de conseguir uma namorada, a trama se desenvolve mostrando a mente extremamente metódica e racional, agora precisa lidar também com as emoções de um relacionamento romântico.
A segunda e terceira temporada da série, mantém o ritmo e abrange ainda mais o desenvolvimento de Sam, além de explorar os personagens que envolvem o protagonista, dando espaço para tramas secundárias que complementam o universo da série.
Em primeiro lugar nesta semana The End of the F***ing World despontou como a série mais assistida no mundo na estreia de sua segunda temporada. Sem muito marketing, a série ganhou o público através de seus protagonistas, dois adolescentes socialmente deslocados. James interpretado por Alex Lawter acredita ser um psicopata, já Alyssa (Jéssica Bardem) possui um temperamento depressivo. Os dois decidem viajar pela Inglaterra em busca do pai da adolescente.
A série segue o perfil da HQ, um humor sombrio e ácido que a transformou num fenômeno entre o público cult, mas ganhou adeptos de todas as “tribos”. Sua segunda temporada não decepciona, mesmo quando a crítica acreditava não haver espaços para uma continuação, a segunda temporada consegue manter o tom e reúne todos os elementos de sucesso da primeira temporada.
Por Alan Souza
Imagem Internet
Responda ao comentário